Tiago Borges, MVP.

Tiago Borges – 3,5 – Destacou-se dos seus colegas pelo golo marcado, e pela procura constante, de bolas na frente de ataque.

Ricardo Janota – 3 – Duas ou três defesas, sem grande dificuldade. Tarde tranquila, sem grandes hipóteses no golo sofrido.


Tomé – 3 – Teve bastantes dificuldades em parar os seus adversários na 1ª parte, o cruzamento para o golo do Leixões, nasce do seu lado. Redimiu-se pouco depois com o cruzamento para o golo de Tiago Borges. Na segunda parte subiu de rendimento, e foi um dos que mais atacou.


Mathaus – 3 – Defesa com uma tranquilidade impressionante. Tem classe, falta rotina…


Bura – 3 – Esteve sempre bem nas tarefas defensivas, e ainda teve oportunidade de testar o seu pontapé forte, na marcação de um livre direto. Seria ele a marcar o tal “penalti mistério”, que se transformou em livre direto.


Kiko – 3 – O Kiko ainda não conseguiu demonstrar as credenciais. Os adeptos perante o “curriculo” do Kiko, esperam mais, muito mais. Subiu de rendimento na 2ª parte, e esteve no tal lance polémico do encontro.


João Ricardo – 3 – É o chamado jogador invisível, sempre em alta rotação.


Alex Porto – 3 – Espera-se sempre mais de um jogador com a técnica do Alex, ontem as coisas nem sempre lhe saíram de perfeição.


Clayton  – 3 –  Excelente jogada de entendimento com Bruno de Carvalho e Tomé na jogada do golo Academista. Apareceu poucas vezes no jogo.


Bruno Carvalho – 3 – Tem técnica, sabe tratar bem a bola, mas tem muitos momentos em que desaparece do jogo.


Forbes – 3 – Este não é definitivamente o Forbes de há 2 anos atrás. Parece-nos estar a subir de rendimento, mas ainda é muito pouco. Como a esperança é a ultima a morrer, esperemos que ainda possa surgir o melhor Forbes que conhecemos. 


Gradíssimo – 2,5 – Deu velocidade ao meio campo academista.


Carlos Eduardo – 2 – Outro jogador, de quem se espera mais, porque pode e sabe fazer muito mais.


Fábio Martins – 1,5 – Não nos lembramos de o ver tocar na bola, nos 14 minutos que esteve em campo. 

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑