Sandro Lima, abriu caminho….

Sandro Lima – 3,5 – Esteve bastante activo nos momentos iniciais do desafio, fez a cabeça em “água”, aos defesas contrários, e aproveitou uma desatenção do adversário, para marcar o primeiro golo da partida. Bom jogo.

Ivo Gonçalves – 3 – O Ivo, foi um mero espectador, mas das poucas vezes chamado a intervir, esteve sempre muito bem. O Ivo, tem uma particularidade, que agrada a maior parte dos adeptos, para além da classe entre os postes, nunca se conforma quando as coisas correm mal, e é daqueles, que sabe que o futebol não existia sem adeptos.

João Amorim – 3 – O João Veio para Viseu, para relançar a carreira, e parece ter conseguido. Sempre presente e certinho na forma de atuar.

Tiago Gonçalves (c) – 3 – O capitão está a fazer uma excelente época, conseguiu “calar”, quem desconfiava das suas capacidades, neste jogo esteve sempre atento, e não subiu tantas vezes á area quanto já no habituou, porque o estado do terreno não permitia facilidades na nossa zona defensiva.

Eridson – 3 – É um defesa com talento, ontem esteve sempre atento, ás poucas movimentações atacantes dos adversários.

Tiago Costa – 3 – É um jogador polivalente, tanto joga bem á direita, como á esquerda, na defesa ou no ataque. Nunca vira a cara á luta, nem dá um lance como perdido.

Alex Porto – 3,5 – Que bem esteve nos minutos iniciais do jogo, quando todos tentavam adaptar-se ás condições do relvado. Não lhe causou qualquer transtorno o estado pesado do terreno, construiu para o Académico, e ao mesmo tempo, destruiu as ambições adversárias. Podia muito bem ter dividido o pódio de melhor jogador em campo com o Sandro

André Sousa – 3 – O André tem qualidade, e foi mais um jogador que se veio valorizar na passagem por Viseu. Neste jogo esteve uns furos abaixo daquilo que sabe e pode fazer.


Tiago Borges – 3 – Finalmente o Tiago apareceu. Um jogador desta qualidade não podia produzir tão pouco quanto tinha feito até há 2 ou 3 jogos atrás. Na bancada, viu-se finalmente o Tiago a correr, atrás da bola, e a pressionar os adversários.

Tiago Almeida – 3 – Ajudou a equipa, mas não foi tão interventivo, quanto estamos habituados, mas o terreno também não lhe estava a jeito. O momento negativo do jogo, foi a substituição. Ninguém gosta de ser substituído, mas todos sem excepção as devem respeitar.

Luisinho – 3 – O terreno de jogo, não estava a jeito para o nosso mágico, contudo na 1ª parte, ainda colocou a defesa contrária em alvoroço.

Clayton – 2,5 – Entrou para ajudar a equipa, ainda a tempo de marcar o segundo golo.

Filipe Nascimento – 1 – Ainda teve tempo para participar numa jogada de perigo, mas não teve tempo para mais.

Alphonse – 1 – Esteve poucos minutos em campo.

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑