Antevisão 11ª jornada: Ac.Viseu FC x SC Coimbrões

Depois da derrota no terreno do líder Cinfães, os academistas quererão regressar aos triunfos já este domingo na receção ao Coimbrões. A equipa forasteira, vem dum jogo a meio da semana frente ao D.Aves a contar para a Taça de Portugal, onde saiu derrotado por 2-1, mas segundo as crónicas do desafio, realizou uma excelente partida. Para o campeonato, a equipa de VNGaia, ocupa a 5ª posição, com 16 pontos, fruto de 4 vitórias e 4 empates. Foi apenas derrotada em duas ocasiões (nas deslocações a Cinfães e Espinho). É uma equipa que marca bastante, 17 tentos em 10 jornadas, com destaque para o centrocampista Carlos Sousa (5 golos na prova). Contudo, defensivamente, é das equipas mais batidas na competição com 16 golos sofridos. Algo a explorar, certamente, pela nossa equipa academista! Paulinho (Nº10 da equipa de Coimbrões) expulso frente ao D.Aves não poderá dar o seu contributo à equipa.
Do lado do Ac.Viseu, Mauro Antunes já se encontra inscrito no site da FPF e poderá eventualmente fazer a sua estreia, caso o técnico Filipe Moreira assim o entenda. Força académico!


Árbitro do encontro: Jorge Faustino AF Leiria

Vem apoiar o teu clube!

Domingo, dia 16 de Dezembro, às 15 horas

Estádio do Fontelo

Bilhetes: Bancada Lateral – 8 euros; Superior Central – 6 euros; Cartão Jovem – 4 euros; ENTRADA GRATUITA a ESTUDANTES até 18 anos

1 thoughts on “Antevisão 11ª jornada: Ac.Viseu FC x SC Coimbrões

Add yours

  1. Vamos todos apoiar o Académico pois estamos na 11ª jornada e uma vitória coloca-nos na senda dos primeiros lugares.

    Muito bem a direção ao colocar

    ENTRADA GRATUITA a ESTUDANTES até 18 anos

    mas deveria acrescentar algo do género

    ENTRADA GRATUITA a Senhoras, pois tal não acarretaria certamente perda de receita, antes pelo contrário levaria a um aumento do número de espectadores e tornaria as bancadas muito mais coloridas.

    Força Académico!

    Carlos Silva

    Gostar

Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑