Antevisão 4ª Jornada: AD Nogueirense x Ac.Viseu FC

 
 
 
 
 
 
Depois da vitória expressiva e inequívoca na pretérita jornada frente ao Lusitânia, nesta 4ª jornada o Académico desloca-se até Nogueira do Cravo, para defrontar a difícil formação do Nogueirense. Um terreno onde os viseenses não costumam ser felizes. Duas derrotas em 2010/2011 e dois empates na época anterior, a uma bola.

A equipa onde joga o ex.academista Luís Vouzela, nos 3 desafios realizados para o campeonato, tem 3 derrotas. 2-1 em Cinfães (golo de Zé Francisco), 2-3 na receção ao Coimbrões (golos de Diogo Melo e João Pedro), e na passada jornada derrota na deslocação ao Tocha (3-0).

Será certamente um teste de grau elevado, onde recorde-se, o Académico nunca venceu. Calico, que já cumpriu o castigo de um jogo, estará certamente de regresso aos eleitos de Carlos Agostinho.

Árbitro do encontro vem de Coimbra – Sr. José Laranjeira

Domingo, 15h. Estádio Santo António, Nogueira do Cravo

Alguém vai lá estar?
Nós acreditamos nos três pontos!
Força Académico!

20 thoughts on “Antevisão 4ª Jornada: AD Nogueirense x Ac.Viseu FC

Add yours

  1. Intervalo: 0-0.
    Condições de internet, uma m…
    Assim não é possível.
    Começou a 2-ª parte.
    Vamos para a vitória, somos muito melhores!
    ACADÉMICO

    Lumago

    Gostar

  2. João Paulo lesionado e o árbitro a inventar O senhor Laranjeira não está atento e prejudica o Académico.
    Penso que somos bem melhores e podemos ganhar.
    A primeira parte foi equilibrada mas o Académico foi superior e podia ter chegado ao intervalo a ganhar.
    Lumago

    Gostar

  3. Académico a jogar em pontapé para a frente com lançamentos do Ibraima para o Luisinho. Jogo pior que na primeira parte. Talvez pôr a bola no chão e jogar apoiado, o Académico é melhor e não ganha nada no pontapé para a frente.
    Net continua mal.
    Académico!
    Lumago

    Gostar

  4. Sai Zé Rui, entra Nuñez.
    O Zé Rui só não foi expulso porque o árbitro não quis. Foi bem substituido para não ser expulso.
    Boa leitura do nosso técnico.
    Lumago

    Gostar

  5. Nós vimos que o Nogueirense estava a subir…
    Há uma expulsão do Nogueirense aos 38 minutos, Zé Francisco.
    O Nogueirense ainda não pontuou, está a zero, mas está na frente e o Académico tem de subir e ganhar. Este jogo é para ganhar!
    Lumago

    Gostar

  6. Num jogo que podia ter sido um passeio, tal a superioridade do Académico, esta derrota é INACREDITÁVEL!
    Um abraço para o jogador que não teve lugar no Académico, o Luís Vouzela. Fez um jogo à sua maneira, sempre bem.
    Académico!
    Lumago

    Gostar

  7. Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Zona Centro
    4ª Jornada, 07 de outubro de 2012 – Nogueira do Cravo – Oliv. do Hospital
    Nogueirense-1; Ac. Viseu-0

    Mau jogo de futebol, péssimo resultado para o Académico, assim se pode resumir o encontro de hoje.
    O Académico não conseguiu, hoje, dar continuidade ao excelente resultado obtido na jornada anterior, nem dar seguimento às boas exibições dos últimos jogos.
    Hoje, o Académico que até entrou bem no jogo, assumindo o comando do mesmo, mas sem ser efectivo em termos de criação de verdadeiras oportunidades de golo e quando estas estiveram eminentes faltou ser mais determinado na forma de atacar a bola e o lance.
    A diferença entre este Académico e este Nogueirense é nesta altura parecida com a diferença entre o Benfica e Beira-Mar, no entanto, tal como aconteceu, ontem, com o Benfica, em campo, é que se marca a diferença, e hoje, notando-se, claramente desde o início que o Académico era superior, nunca, em campo se efetivou, de facto, essa supremacia que era patente, mas teimava em não ser explícita.
    Deixando este palavreado, algo confuso de lado, devo dizer-vos que o tempo ia passando o Académico não ia criando verdadeiras oportunidade de golo, o Nogueirense também não, e parecia que o mal maior que nos podia acontecer era empatar o jogo, o que já de si era um mau resultado, dada a diferença, actual, repito, entre as 2 equipas.
    Mas no futebol, quando não se é decidido e se procura desde cedo resolver o jogo, depois mais tarde, tudo pode complicar-se e foi isso mesmo que hoje sucedeu.
    Chegámos ao intervalo com 0-0 e esperava-se que na 2ª parte o Académico, de vez assumisse que era para ganhar o jogo. Mas na 2º parte acabou por ser muito mal jogada, o Nogueirense mais perigoso e quando o 0-0 parecia ser o resultado final, num lance rápido o avançado do Nogueirense, esgueira- se à nossa defesa e faz um golo que acabou por decidir o jogo.
    Algumas questões me ocorreram durante o jogo e que certamente terão uma resposta simples, mas aqui ficam?
    Bruno Loureiro, excelente jogo, no domingo anterior, hoje não apareceu em campo. Está lesionado?
    Ricardo, também não o vi, está lesionado?
    Prof. Carlos Agostinho, ao contrário do que é seu hábito, muito pouco interventivo no banco, apesar de o futebol produzido não estar a ser o melhor.

    O Académico não é o Benfica e sócios e adeptos têm de entender isso, mas o Académico tem que entrar em campo, com o objectivo de vencer, mesmo que venha a perder, mas tem de jogar do que aconteceu hoje. Não faltou atitude à equipa ou a qualquer seu jogador, nada disso aconteceu, mas a qualidade do futebol praticado foi, claramente insuficiente, para as expectativas criadas com as exibições anteriores.
    Hoje, foi dos jogos mais fracos que o Académico produziu esta época, talvez mesmo o mais fraco.
    Há que juntar as tropas, falar calmamente com o grupo, explicar o que tem de ser explicado, dizer que há lugar para todos, que a época é longa e todos são precisos e terão a sua oportunidade, e explicar a todos, que acima do interesse do jogador, do treinador ou o presidente, está o interesse do Académico!
    Se todos remarmos para o mesmo lado, seremos uma grande Clube e dificilmente alguém nos ganha! Se começarmos, cada um a pensar no seu umbigo, então facilmente erros do passado se tornarão erros do presente!

    Eu acredito nos nossos Jogadores e Treinador!

    Uma saudação especial para Luís Vouzela, agora no Nogueirense, onde mostrou que quem sabe não esquece!

    Há que renovar o cartão livre trânsito que dá entrada em todos os jogo do Académico, no Fontelo, livre do Vento, do Sol e da Chuva, na Banda Central coberta, são apenas 60 Euros por ANO, para todos os jogos do campeonato nacional da 2ª divisão!
    Na Superior são apenas 45 Euros /ano, pouco mais que o preço de um café por semana!

    Sê Sócio e traz um amigo!

    Força Académico!

    Carlos Silva

    Gostar

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑