Apresentação: João Ricardo

Nome: João Ricardo Oliveira Campos
Data de nascimento: 20/01/1993
Naturalidade: Viseu
Posição: Avançado



Os mais atentos repararam que no último jogo do Académico, no Fontelo, empate com o Nogueirense (0-0), sentou-se no banco de suplentes um jogador que não é habitual estar por lá. Quem era o “reforço”?

Trata-se de João Ricardo, avançado junior do nosso clube. Este jovem viseense formou-se no Repesenses, e este ano chegou à formação academista que alcançou a permanência na II Divisão Nacional.
Quem o conhece descreve-o como sendo um jogador de grande potencial, um extremo rápido que joga bem com os dois pés, remate fácil, muito trabalhador em campo e bastante humilde.

3 thoughts on “Apresentação: João Ricardo

Add yours

  1. Resta ainda dizer que este menino terminou o campeonato da segunda divisão de júniores com 22 golos marcados e 8 assistências! É um miúdo muito humilde que gosta de futebol acima de tudo. Trabalha muito para conseguir ter os números que tem em todas as épocas. Destaca-se pela velocidade, por cruzar muito bem e joga habitualmente pela esquerda onde aplica regularmente o seu forte pontapé! É também um bom executante nas bolas paradas! Como Academista espero sinceramente que lhe seja dada uma oportunidade este ano pois fez uma época para o merecer. FORÇA JOÃO, FORÇA ACADÉMICO!! RUMO À SUBIDA!

    Gostar

  2. também resta dizer que conhecendo o academico como eu conheço, vao aproveitar este jogador como aproveitaram tantos outros dos juniores…isto é, ZERO… ha, mas secalhar este ate aproveitam pk nao veio das escolas no academico e sim do repeses… boa sorte miudo

    Gostar

  3. Deus queira que a política do Académico comece agora a mudar e vão apostando num ou dois jovens por época! Na minha opinião, e conhecendo o João como conheço, bem trabalhado vai ter andamento para esta Segunda Divisão B! Que acham se este miúdo ficar no plantel para a próxima época? Eu acredito!!

    Força miudo!

    Gostar

Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑