Nuno, segurou o resultado !

Nuno – 3 – Fez duas ou três defesas de grande nível, que seguraram o resultado final. Viu duas bolas baterem no ferro da sua baliza. 
Marco Almeida – 2,5 – Como nos habituou a fazer muito melhor, foi estranha a sua exibição no jogo de ontem. Vem de uma lesão e terá concerteza sido “obrigado” a jogar devido à ausência de Ricardo.
Calico – 2,5 – Estranha apatia, tal como quase toda a equipa. 
Tiago -2,5 – Teve algum trabalho, como o seu colega de sector, e foram resolvendo a maior parte das situações, mas faltou alguma tranquilidade…
Casal – 3 – Esteve bem no jogo de ontem. Parece-nos um dos jogadores em melhor forma no plantel. Pela raça e atitude que evidenciou ontem, por ele teríamos ganho o jogo! Força Casal.
Álvaro – 2,5 – Faltou Magia, faltaram os passes a rasgar, faltou puxar a equipa para a frente!
Vouzela -2,5 – Esforçado, como sempre o conhecemos, mas a lesão foi grave, levou muito tempo a debelar, e a forma física ainda não ajuda. Ficou a raça, a vontade e o querer fazer melhor!
João Paulo – 2,5 – Foi o elemento mais esclarecido do meio campo, mas não chegou para “carregar” a equipa.
Rui Santos – 2,5 – Na primeira parte ainda “soltou” um pouco da sua técnica, na segunda parte só a espaços apareceu no jogo.
Hélder Rodrigues – 3 – Do Hélder esperamos sempre mais, mas ontem era dia das coisas lhe sairem mal. Tentou a sua velocidade, tentou puxar a equipa para a frente, mas ontem era dia não.
Bacari – 2,5 – Andou sempre muito desamparado, e só apareceu no jogo quando após a entrada de Domboyoua, desceu um pouco no terreno para apoiar o seu colega acabado de entrar.
Baio – 2 – É um jogador  rápido e muito voluntarioso, e como tal coloca sempre em sentido o adversário que o marca, mas ontem não acrescentou lances de perigo á equipa.
Dombyoua – 1,5 – Com o seu jeito desengonçado, veio trazer alguma mobilidade ao ataque academista, contudo não surtiu efeitos práticos. 
Filipe – 0,5 – Entrou aos 93m num jogo que teve 94m. Não tocou na bola, e deixou os adeptos academistas perplexos com o timing da substituição.

Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑