Helder Rodrigues, ainda tentou !

Hélder Rodrigues – 3 – Sairam dos pés dele os lances mais perigosos logo no inicio do jogo. Quando não tinha colegas a quem passar a bola, tentou os lances individuais, mas não conseguiu obter êxito. Depois de uma segunda parte menos conseguida saiu para dar entrada a Rui Santos.
Nuno – 2,5 – Esteve seguro entre os postes, mas provoca calafrios quando sai dos mesmos. O Fontelo fica na expectativa e intranquilo quando ele sai da sua zona de acção.
Marco Almeida – 3 – Este foi um dos jogos menos conseguidos do Marco, se na defesa cumpriu bem a missão, não esteve tão activo como de costume na ajuda dos colegas da frente.
Calico – 3 – Teve um opositor que lhe deu muito que fazer, o nosso bem conhecido Zé Bastos. Cumpriu e ganhou a maior parte dos lances.
Tiago Gonçalves – 3 – Esteve a bom nível, e não teve tempo para distracções. o avançado forasteiro nunca deu liberdade aos centrais academistas.
Casal – 2 – Voltou a ser defesa esquerdo e voltou a ser o elo mais fraco. Por duas vezes, tentou aliviar a bola e enviou-a bem para o centro da sua própria área. Saiu aos 60m por nada acrescentar á equipa.
Filipe – 2,5 – Jogou á frente dos defesas academistas, e tentou evitar as poucas saídas rápidas em conta ataque do Alba.  
Ricardo Ferreira  – 2,5 – Não foi feliz no seu regresso ao meio campo academista. Não teve espaço nem arte para abrir espaços no meio campo do Alba. 
João Paulo – 2,5 – Jogou ao mesmo nível do seu colega Ricardo, e a equipa ressentiu-se e muito da falta de inspiração dos centro campistas academistas.
Luisinho – 2,5 – Tarde desinspirada. A equipa notou muito a falta dos lances rápidos deste jogador.
Bacari – 2 – Esteve muito escondido do jogo. Sofreu o penalty que deu o golo academista.
Doumbouya – 1 – Entrou para “abanar” a defesa do Alba e não conseguiu.
Baio – 1 – Nada acrescentou ao jogo.
Rui Santos – 1,5 – Marcou o golo do Académico na conversão de uma grande penalidade.

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑