Hélder decidiu o jogo.

Hélder Rodrigues – 3,5 – Colocou um ponto final no jogo com a marcação do segundo golo academista. Esteve bastante activo nas trocas de flanco com Luisinho, pecando sempre no excesso de individualismo. 
  
Nuno – 3 – Tarde tranquilíssima!
Marco Almeida – 3 – Faz bastante bem a posição de defesa direito, embora não seja a sua posição natural. Ganha algum brilhantismo quando vem ajudar o ataque devido á sua apurada técnica.
Tiago Gonçalves – 3,5 – Tiago está em grande forma. Intransponível na defesa, e valioso principalmente nos pontapés de canto a favor do Académico. Marcou o primeiro golo do desafio.
Calico – 3 –  Jogo imaculado, sem falhas. Parece que o entendimento com Tiago vai subindo de jogo para jogo.
Casal – 2,5 – Adaptado ao lugar, parece o jogador mais frágil da defesa academista. Numa das suas falhas a equipa visitante criou um dos poucos contra-ataques perigosos do jogo.
Álvaro – 3 – Ainda continua longe do jogador que já vimos actuar, a garra está lá sempre, mas nem sempre os lances lhe saiem como ele deseja. 
Ricardo Ferreira – 3 – Esteve muito discreto o meio campo academista, porque tanto Ricardo como Álvaro estiveram uns furos abaixo daquilo que sabem e podem fazer.
Rui Santos – 3,5 – Esteve bastante bem no jogo. Já sem o receio do contacto físico e com uma forma fisica muito boa, trouxe a “magia” que o Académico precisa. Parece-nos que aquela é a sua posição natural, o elo entre o meio campo e o ataque academista. Força Rui !
Luisinho – 3,5 – É um pequeno, grande jogador! Deixa os defesas contrários completamente baralhados com a sua velocidade e técnica. Tem uma qualidade apreciável: joga para a equipa.
Bacari – 3 – Muito lutador, arrasta sempre os defesas consigo, e está sempre de olhos postos na baliza adversária. Esteve perto de marcar, mas quando se preparava para chutar a bola, Hélder Rodrigues acabou por se fazer ao lance e a oportunidade perdeu-se.
Filipe – 2,5 – Entrou bem no jogo, e teve o mérito de manter a bola afastada do meio campo academista.
João Paulo – 2 – Entrou para o lugar do esgotado Álvaro. A sua missão foi conseguida ao tentar trazer tranquilidade ao meio campo academista.
Dedé – 1,5 – Esteve cerca de oito minutos em campo, mas esteve muito activo, recebendo inclusivamente algumas palmas da bancada.

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑