O Novo treinador do Ac.Viseu é Lima Pereira

No dia em que se conheceu mais um reforço para a época que se aproxima, de seu nome João Paulo (médio/extremo de 27 anos) que actuava no Madalena (2ª divisão), vai ser revelado pelos dirigentes Academistas o nome do novo treinador do Académico de Viseu Futebol Clube.

Trata-se de António José da Silva Lima Pereira. O técnico natural da Povoa de Varzim, 43 anos, é assim o escolhido pela direcção academista para lutar pelo objectivo primordial da subida de divisão.

17 thoughts on “O Novo treinador do Ac.Viseu é Lima Pereira

Add yours

  1. enfim… eu só gostava de saber quais são os critérios que o meu académico usa para escolher os treinadores… Porque ir buscar treinadores a tão longe quando os há e realmente bons aqui no distrito?? o dinheiro abunda por estes lados… Este ano vai ser igual aos outros, sempre poucos a ver-mos os jogos e a subida… nem vela!!!!

    Gostar

  2. Ja começam os comentarios a denegrir. Provavelmente queriam os da terrinha e seus respectivos compadrios, nao era? Eu prefiro o que vem de fora, sem preferencias, ve tudo ao mesmo nivel. E alem disso este homem tem um historial como jogador de futebol, só no FCP teve mais de 10 anos, tendo sido tb internacional. Será que ainda nao notaram que a politica é outra?

    Gostar

  3. Este Lima Pereira não foi jogador do F.C.Porto é um familiar. O grande problema do Académico não é ter escolhido o treinador A,B ou C, porque quem treinar o Académico na 3ª divisão só tem um caminho é a subida de divisão. No ano anterior isso não aconteceu porque os 1º treinadores foram fracos demais.O grande problema está nos critérios de escolha e as pessoas que têm feito essas escolhas tem sido um autentico desastre desportivo. Fazendo um breve resumo desta opção o que posso dizer é que o treinador que a maioria das pessoas queria era o sr. Matias, só que ele não contava com alguns dos jogadores de Viseu um dos quais o Marco Almeida. Tudo foi feito, por algumas pessoas para que fosse outro treinador e que grande coincidência surge um grupo de empresários em que o responsável máximo é só um familiar do Marco Almeida e com Marco Tábuas como treinador, não houve acordo e tudo volta a ser feito para o sr. Matias não ficar e nova coincidência o treinador é Lima Pereira que foi treinador do Marco Almeida no Portosantense e grande amigo. Grandes critérios para a escolha de treinador.No entanto desejo-lhe mtas felicidades e que desta vez o nosso Académico suba mesmo.

    Gostar

  4. boa noite caros academista.
    este sr LIMA PERREIRA e primo do international portugues e jogador do fc porto.
    quero dar os parabens ao senhor JOSE COSTA pela sua pessima escolha,pois este senhoe e so presidente da assembleia geral do academico,e tb dizer ao senho ALBINO que esta mal orientado.
    pois um treinador que esteve e treinar na distrital de felgueiras,por amor de deus ,aonde vai o nosso academico.
    quer gostem ou nao com o MATIAS conhecedor do plantel e do clube era meio passo andado para a subida.
    reflatem.
    e mais uma vez SR JOSE COSTA nao esta a servir bem os emteresses do clube.
    penso q o academico deve crecser a todos os niveis.
    vamos outra vez andar a recuperar pontos perdido pela subida.
    CLAQUE DO CLUBE Q SEMPRE APOIOU O SEU ACADEMICO.MANCHA NEGRA

    Gostar

  5. e curioso que um senhor empresario do seu nome FERNANDO MENDES primo do sr MARCO ALMEIDA jogador quis meyter o marco tabuas e agora vao buscar um treinador que gosta muito dele pq foi seu treinador.
    mas quem manda no clube o sr MARCO ALMEIDA ou o senhor albino.
    MANCHA NEGRA

    Gostar

  6. Com tanta voz em favor do sr. Manuel Matias, já alguém se questionou sobre o porquê da opção de quem dirige os destinos do clube dizer não ao sr. Manuel Matias? Procurem saber porquê? Se calhar iriamos todos uma ter uma grande surpresa.

    Gostar

  7. Bom dia, a todos os academistas, normalmente não leio estes blogues, por muito respeito que tenha por quem os gere e por algumas pessoas cá dão a sua opinião.
    Mas hoje fui acordado com um telefonema a relatar-me o que por aqui se escrevia e como em toda a minha vida nunca me escondi nem utilizei nomes falsos ou anonimato para me esconder do que quer que seja vou dar uma simples explicação aos verdadeiros academistas e porque a minha dignidade está a ser posta em causa por pessoas que nem sequer tem a ombridade de se identificar. Todos temos direito a opinião e ninguém tem nada que contestar cada uma delas, desde que seja verdadeira.
    1º Em relação ao Sr.Fernando Mendes meu tio, e empresário de futebol não meu empresário eu simplesmente o apresentei ao presidente como se fosse qualquer outro empresário de futebol que queria falar com o presidente.
    Nunca estive reunido com ninguém nem nunca me foi solicitada nenhuma opinião como podem confirmar todos os elementos da direcção do académico.
    Lima Pereira, sim foi meu treinador e com ele mantenho uma relação de amizade e respeito e quanto á sua contratação têm de perguntar a quem o contratou.
    Depois tem-se dado a entender que eu me daria mal com o Sr. Manuel Matias, para que se saiba eu lesionei-me no 1º jogo que realizei sobe o seu comando e só fiquei realmente recuperado a 3 jornadas do fim e não fui utilizado por opção técnica que sempre respeitei concordando com ela ou não, nunca deixei de ser profissional e respeitador, sempre tive uma relação cordial com ele, mas deve dar jeito a alguém esta situação de inventar animosidades para esconder eventualmente outras coisas.
    Mas para que se saiba também já que se fala deste e daquele eu já renovei contrato com o meu clube á sensivelmente 20 dias tal como alguns dos meus colegas, antes destas histórias todas.
    Depois não pretendo nem nunca pretenderei mandar no clube e no dia que as pessoas não me achem capaz sou o primeiro a sair, não andarei a mendigar nada nem a bater á porta de ninguém, nunca o fiz, nunca o farei e felizmente não preciso de o fazer.
    Não pensem com isto as pessoas que escreveram o que escreveram que lhes guardo algum tipo de ressentimento pois,não podemos agradar a todos e recebem a contra informação da parte de alguém que só vive com o mal dos outros. Para os que não é o caso provavelmente são os mesmos que á uns meses andavam a rasgar o mister Matias e agora diziam que era o maior.
    Aos verdadeiros posso dizer que continuarei a ser o profissional com a mesma dedicação e amor ao clube.
    Marco Almeida atleta e sócio

    Gostar

  8. Ultimo esclarecimento da minha parte: Ponto 1 – sosseguem as mentes mais perversas e doentes quanto ao meu parentesco com o Marco Almeida, nao sou primo mas sim Tio e Padrinho.
    Ponto 2 – tive o prazer de privar de perto com o Sr Albino, com o Dr Ruas e com o Dr Pedro, senhores que aprendi a respeitar pela sua postura sempre educada e correcta para com a minha pessoa, para com o projecto que lhes apresentei e na defesa do seu Academico, recusando em todos os momentos em que privamos, toda e qualquer influencia exterior relativamente ao que pretendem ser a filosofia do clube e do caminho a seguir, seja no que respeita à credebilidade, seja nas suas proprias orientaçoes sempre reveladoras de bom senso e honestidade.
    Ponto 3- O Cademico nao precisa so da minha ajuda particular mas sim de todos aqueles que gostam verdadeiramente do clube e que o querem ver crescer rumo ao que eu sempre chamei, mapa do futebol.
    Ponto 4 – O Academico nao necessita daqueles que de uma forma encapotada e covarde(refugiando-se no anonimato talvez por vergonha de se olharem ao espelho), passam o seu tempo mesquinho e sem interesse a denegrir a imagem de tudo e de todos aqueles que se preocupam verdadeiramente com o clube.

    Nota : como disse a abrir, foi a ultima vez que aqui vim, nao preocupado com os comentarios covardes mas sim para deixar uma palavra de esperança e de confiança a todos aqueles que gostam do Academico e o respeitam, pois é a minha convicçao que o clube esta servido de alguma gente muito boa e capazes de dar corpo à subida de divisao e a um projecto serio e honesto.
    Força Academico

    Gostar

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑