The "man of the match" is:

Ricardo – 4 – Escolhi o Ricardo como o homem do jogo como poderia ter escolhido outro colega, porque ontem toda a equipa se exibiu a grande nível e sem grandes falhas. Escolhi o Ricardo porque já fui criticado neste espaço por não ter dado o devido destaque a este jogador. O Ricardo é daqueles jogadores que mal se notam em campo, mas que é muito importante numa equipa! Ontem abriu o marcador do jogo num excelente remate de fora da área.
Augusto – 4 – Foi talvez dos jogadores que menos interveio no jogo, mas esteve sempre muito atento e a dar instruções aos colegas. Alguns dos contra-ataques academistas começam nos seus pés. As ordens de Matias são sempre para colocar a bola rapidamente nos pés de Bastos ou Luisinho. Infelizmente lesionou-se quase no fim do jogo, logo agora que estava em grande forma. Rápidas melhoras “Mãos”.
Casal – 3,5 – Não foi tão interventivo como já o vimos ser nos últimos jogos, mas esteve sempre a bom nível quando foi chamado a intervir. Felizmente o jogo de castigo não lhe baixou nem a forma nem a moral.
Jonas – 4 – Virilidade quanto baste custou mais uma vez um cartão amarelo, felizmente não lhe retirou discernimento para o resto do jogo. Sempre autoritário e acertivo na abordagem aos lances, o que não deixa de ser perigoso com os “amigos do alheio” que têm apitado os jogos do nosso clube. Jonas precisamos de ti!
Tiago – 3,5 – Esteve mais discreto que o seu colega, mas também esteve em plano positivo quando chamado a actuar.
Marcelo – 3,5 – Não comprometeu, mas também não deslumbrou, digamos que cumpriu.
Vouzela – 4 – O Lance do penalty foi desenhado pelo génio do nosso Vouzela, armado em Maradona. Aquele lance só podia acabar com a bola a balançar as redes. Grande Vouzela, sem adjectivos para personificar as suas exibições.
Álvaro – 4 – Grande, enorme, Álvaro. Esteve em todo o lado, não virou a cara a nenhum lance e parece ter acabado o jogo fresquinho! Uma lufada de ar fresco não foi Álvaro! E lembra-te que o teu lugar é no Académico! És da casa, pertences á nossa formação.
Everson – 4 – Que se passou com este homem, como nos pode enganar durante tanto tempo, e esconder todo este talento? Este “novo” “turbo” que comprou encaixa bem na sua técnica. Marcou o 5º golo num excelente cabeceamento. Temos jogador!
Luisinho – 4 – Dois golos e a disponibilidade e velocidade do costume. Luisinho precisamos de ti nestas 3 ultimas finais. Espalha a tua magia nesta reta final do campeonato, são os nossos desejos.
Zé Bastos – 4 – Pareceu-me que voltou finalmente ao pico da forma, e bem precisamos. Faz juntamente com Luisinho o terror das defesas adversárias. Mais dois golos no jogo de ontem.

P. Freitas – 2,5 – Entrou para o lugar do lesionado Augusto. Ainda entrou a tempo de fazer duas ou três defesa seguras, e de sofrer o golo forasteiro, sem que pudesse fazer muito para o evitar.
Luís Miguel – 2,5 – Entrou para o lugar do Jonas numa altura em que o jogo estava mais que resolvido e com o intuito de evitar males maiores a Jonas que já tinha cartão amarelo.
Cabido – 2,5 – Entrou para o lugar de Luisinho, que se queixava de um “toque”, e para evitar males maiores!

3 thoughts on “The "man of the match" is:

Add yours

  1. Bem escolhido!!! A equipa esteve toda muito bem, mas há casos aqui que deram uma volta completa e de um momento para o outro desataram a jogar como nunca tinha visto. Permita-me focar apenas um só caso: EVERSON… que jogador!!! Onde andavas??? Parabéns rapaz, ainda vais dar muito ao Académico. Isto sem menosprezo para os seus colegas todos eles a darem o litrinho… Vamos a isso voçes tem valor e vão dar tudo nestes 3 jogos. Nós estamos cá para apoiar em massa do 1º minuto do mproximo jogo até ao ultimo do ultimo jogo!!! FORÇA, TODA A FORÇA ACADEMICO…

    Gostar

  2. Concordo em absoluto. Apesar de toda a equipa ter estado muito bem (onde estava este Académico?), o Ricardo impressionou pelo que jogou e fez jogar. Defendeu, organizou e “distribuiu muita cinfiança ao resto da equipa. parabéns Ricardo. Força Académico.

    Gostar

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑