Ac.Viseu inicia 2ª fase no Fontelo frente ao Nogueirense

FASE DE SUBIDA

O Académico vai iniciar a luta pela subida de divisão no Fontelo, no dia 27 de Março, frente ao Nogueirense, e terminará em Oliveira do Bairro, a 29 de Maio.
Assim ditou o sorteio:

1ªjornada: 27 de Março

Ac. Viseu x AD Nogueirense
Monsanto x Sourense
Oliv. Bairro x At. Riachense

2ªjornada: 03 de Abril

AD Nogueirense x Oliv. Bairro
Sourense x Ac. Viseu
At. Riachense x Monsanto

3ªjornada: 10 de Abril

AD Nogueirense x Sourense
Ac. Viseu x At. Riachense
Oliv. Bairro x Monsanto

4ªjornada: 17 de Abril

Oliv. Bairro x Sourense
At. Riachense x AD Nogueirense
Monsanto x Ac. Viseu

5ªjornada: 24 de Abril

Sourense x At. Riachense
AD Nogueirense x Monsanto
Ac. Viseu x Oliv. Bairro

A Magia do Futebol acredita que é possível, e vocês?
Força Académico!

5 thoughts on “Ac.Viseu inicia 2ª fase no Fontelo frente ao Nogueirense

Add yours

  1. Temos milhares de alunos distribuídos pelas diferentes escolas desta nossa cidade. Que tal os jogadores do clube passarem pelas escolas e distribuirem convites para que as crianças e adolescentes fossem gratuitamente ao futebol. Éramos capaz de encher o Fontelo.

    Há dois anos fizeram-nos isso em Cinfães, encheram o estádio e ganharam-nos 1-0.

    É só uma ideia.

    Gostar

  2. Malta esta na hora de começar-mos a apoiar tambem os nossos juniores! Esta-se a aproximar a fase final e temos que ter novamnte os juniores do academico nos campeonatos nacionais!

    Gostar

  3. Somos um Clube diferente para o melhor e para o pior. Desta vez foi claramente para o melhor, e as pessoas da Marinha Grande (gente simpática e que recebeu bem) ficaram impressionadas (é esse o termo) com o facto de termos levado tanta gente, num jogo, em que o que estava em causa, não era uma Subida de Divisão, era apenas a ainda possibilidade de tal vir a acontecer.
    Os adeptos, mais uma vez não faltaram não hora decisiva, tal como a nossa Equipa. Há 2 anos, não os adetps também não falaharam , tal como a equipa. O Ano passado, os adeptos como sempre disseram presente, a equipa essa não esteve lá.

    Ou seja, somos um clube diferente, com gente diferente de uma Região diferente. Somos poucos (para a grandeza e dimensão do Clube), neste momento, mas fiéis e incondicionais. Isso poucos clubes em Portugal têm, talvez fora os 3 grandes, apenas Guimarães e Braga. Não creio que qualquer outro clube, na nossa situação levasse tanto e tão dedicado apoio a mais de 200 Kilómetros de distância.

    Nós somos o Académico e nós Acreditamos e por isso apoiamos pois sabemos que o nosso lugar é mais acima. Vamos lutar para o conseguir.
    Na bancada, havia pessoas (da MArinha Grande) que se recordavam do jogo de há 30 anos, na NAzaré, onde o Académico ganhou por 1-0 e assegurou, na Liguilha a permanência na 1ª Divisão!

    Relativamente ao Jogo, de facto o Académico foi claramente superior, o MArinhense não tem uma oportunidade de golo, em todo o Jogo.
    O jogo do Académico, não foi brilhante, longe disso, mas controlou sempre o jogo e o resultado, e nesta fase, isso er ao mais importante.
    Manuel MAtias, acabava por ter sorte nas substituições, algumas delas iguais às dePaulo Gomes que correram mal, mas o Futebol, é isto memso, os resultados ditam leis e PAulo Gomes, memso quando a equipa jogou bem, não teve a sorte do seu lado, e o Futebol vive de resultados. Manuel MAtias, teve o condão de (com a sua experiência, algo que P. Gomes não tinha) motivar os jogadores, talvez de uma outra forma, fazendo-os acreditar que ainda tudo era possível, e acabou poor ser acompanhado por alguma sorte, o que todos queremos que se mantenha, agora na fase decisiva.
    Este bem MAnuel MAtias, ao encarar o jogo, como sendo para ganhar e nada de empatar. Ganhar, significava, tal como tinha referido ficar previsivelemnte a 4 pontos do 1º lugar, logo com a subida perfeitamente ao alcace, e foi isso mesmo que acabou por acontecer!

    Luis Vouzela, em grande forma, Luísinho, grande golo, fabuloso!

    “Hulk” tem velocidade, técnica, precisa de mais confiança, pois o falahnaço inacreditável, em que tinha 2 jogadores sozinhos ao seu lado, revela, uma vontade enorme de fazer um golo para mostar algo, que julgo não ser necessário. Basta que joque para a equipa pois vai ser muito importante nesta fase de subida.

    Augusto muito seguro, toda a defesa impecável. MEio campo e ataque com boa produção.

    O que faltou então para tudo ainda ser melhor? Mais ligãção entre os sectores (com o tempo, as coisas vão melhor neste particular), concretização das 4 oportunidades claras de golo na 2ª parte.

    Manuel MAtias, ficou mais do que muito irritado (com mais do que muita razão) com a perdida de “Hulk”, pois na altura e apenas com 1-0, algo ainda poderia acontecer.

    Vamos dar seguimento a esta onda e vamos acreditar na Subida!

    A Onda é..

    Académcio! Académcio! Académico!

    Carlos Silva

    P.S. IgnorÂncia de quem imprimiu os bilhetes: Académica de Viseu, ou terá sido gralha!

    Gostar

  4. A deslocação à Tocha não correu bem à Associação Desportiva Nogueirense que, no último domingo, perdeu por 1-0.

    A equipa de Nogueira do Cravo terminou a primeira fase do Campeonato Nacional da III Divisão de Futebol em segundo lugar, com um total de 43 pontos.

    Na última jornada, a jogar frente à União Desportiva da Tocha, a equipa de Nogueira do Cravo não conseguiu manter a liderança na tabela classificativa e perdeu por 1-0.

    Com mais dez jornadas pela frente, a ADN inicia dia 27 de março a segunda fase do campeonato, num jogo frente ao Académico de Viseu, que terminou a primeira fase em quinto lugar com 35 pontos.

    Gostar

Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑