Paulo Gomes é o novo treinador do Ac. Viseu

Segundo o site Viseu Flash, Paulo Gomes é o novo treinador do Ac. Viseu.

“Paulo Gomes é o novo treinador do Académico de Viseu. O ex-adjunto de João Paulo Correia assume a liderança da equipa técnica, onde vai também manter-se Carlos Ferreira. Está assim, de forma interna, encontrada a sucessão para João Paulo Correia, que se havia demitido no final do jogo com o Nogueirense, no passado domingo.
Paulo Gomes tem 35 anos, e deixou de jogar futebol na época passada, acabando na altura por ser convidado por António Albino para integrar a equipa técnica do Académico. Como jogador, tem um longo passado em clubes da I Divisão, de onde se destacam passagens por clubes como Vitória de Guimarães, União de Leiria e Paços de Ferreira.”

13 thoughts on “Paulo Gomes é o novo treinador do Ac. Viseu

Add yours

  1. Desejo as maiores felicidades ao Paulo Gomes para levar o meu Académico a bom porto. É um jogador com passado pela divisão principal e espero que consiga incutir bons princípios ao plantel. Espero também que a direcção do Académico defina finalmente um projecto para o Académico de Viseu. Temos de deixar de ser um clube de bairro!

    Eu acredito!

    José Carlos Marques

    Gostar

  2. Pelo que eu conheço do Paulo, mandrião não tem lugar. Acordem jogadores, se pensam em relaxar, não têm futuro no clube! Força Paulo! Força Académico!

    PS: Um abraço para o Futre. Um grande academista, nunca ninguém se esqueça disso, ou sequer ouse pensar o contrário.

    Gostar

  3. Mas afinal o problema das exibições do Académico é do Futre, ou é da equipa técnica na sua totalidade? Então as coisas vão ficar na mesma?… isto só pode ser uma brincadeira de mau gosto.

    Gostar

  4. Até quando o cargo de treinador do clube continuará a ser encarado como um balão de ensaio??
    Acho que esta direcção devia colocar como condição de se ser treinador, ser-se inexperiente!!!
    Os sócios e simpatizantes merecem mais e claro, o clube em si.
    De qq modo, vejo-me na obrigação de desejar um bom trabalho ao Paulo Gomes.
    Mas francamente não acredito em nada disto e mto menos no trabalho e nas decisões desta direcção.

    Gostar

  5. Ambos são pessoas que merecem a nossa consideração. Em termos desportivos uma questão à direcção: Qual o perfil que querem para um treinador da equipa sénior do académico?! é que entre o Prof. João Paulo e o Miser Paulo Gomes a diferneça é como entre o dia e a noite. Estilos, projectos …tudo diferente.

    Gostar

  6. os sócios tem que se unir para deitar a baixo esta direcção, que tem feito do académico o que quer, e não presta satisfações aos sócios. vamos contestar toda esta vergonha já no próximo jogo em casa, marcar uma AG extraordinária e po-los fora.temos que agir. que sócios somos nos que perante tudo isto nada fazemos?

    Gostar

  7. Este era o desfecho previsto. Relembro que pelo que li no jornal A Bola declarações do Sr. Monteiro a dizer que a demissão do mister fora tomada antes do jogo. Deste modo só pode ser por divergências com a direcção. Quando no domingo estava a assistir ao jogo verifiquei a postura pouco interventiva do mister e disse para uma das maiores figuras do clube que estava ao meu lado que algo se estaria a passar e que o mister não ia aguantar muito tempo e que possivelmente o paulo Gomes seria o próximo. Não era que tina o pensamento correcto?
    Para mim é baralhar e dar de novo e continuar a brincar com o clube e seus associados.Ainda assim desejo felicidades à nova equipa técnica mas temo o pior para o nosso clube.

    Gostar

  8. Vá deem-lhe todos felicidades e dentro de 1 mês cuspam-lhe na cara. A culpa não é dos treinadores mas sim de quem os poem cá a treinar. Esta máfia que tem dirigido o Académico não pode continuar..Viseu acorda !

    Gostar

  9. O Professor João Paulo Futre, nem sequer explica o porquê da sua saída? O ano passado fartava-se de dar opiniões e conselhos na rádio. Então e agora? está doentinho? Seja homem, e explique lá o porquê da sua saída.

    Agora o senhor ex. treinador é só uma vitima? ou até aqui estava só habituado a dar aulas aos meninos da escola? Seja homem e dê explicações.

    Afinal a equipa técnica que escolheu é a alternativa? O que é isto? O treinador adjunto é que deveria ser o treinador principal? ou seria o 3º adjunto quem deveria liderar?

    Haja paciência… há aqui qualquer coisa muito mal explicada.

    João Carlos

    Gostar

  10. A explicação é simples. Quando não estamos bem, mudamos! Já quanto à sucessão, não há papel para novo técnico e por isso aproveitam os que estão. Infelizmente nesta terra e neste clube, alguns pseudo academistas é que só gostam de dizer mal de tudo e de todos e os resultados estão à vista. Passaram a época passada a criticar alguns jogadores e agora queriam-nos na equipa??? Haja é coerência.

    Gostar

  11. acho q o João Paulo Correia estava a preparar uns desenhos para aqueles que ainda não perceberam que o académico não é uma organização mas uma desorganização generalizada

    Gostar

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑