Dispensas no Académico de Viseu?

Li em comentários anónimos neste blogue e na Área Academista que Gamarra, André Valente e Luís Costa foram, ou vão ser, dispensados do Académico de Viseu. Tenho respeito e muita admiração pelos dois primeiros. Mas, se for verdade, fico triste e estupefacto com a saída do Luís Costa!

José Ferreira (ogirdoR), Sócio 525 do AVFC

18 thoughts on “Dispensas no Académico de Viseu?

Add yours

  1. Ao que parece qm for jogador/trabalhador tem a porta aberta, na medida em q alguns treinos passarão a ser bidiários. A meu ver a dispensa do Luís Costa, a acontecer, será um erro. Na minha modesta opinião é um dos melhores meio-campistas. Prepara-se a vinda de pelo menos mais 3/4 reforços.

    Gostar

  2. Costa foi dispensado porque trabalha a noite e o treinador queria k ele treina s de manha e ao final da tarde o que é impossivel para ele. So se o academico o coloca s como profissional!

    Enfim é o clube k temos!

    Gostar

  3. E para alem destes tambem foram dispensados os 3 cabo verdianos o jose antonio e o bruno sousa. Como socio so espero q estas manias de profissionais nao seja mais uma vez o principio do fim. Socio 520.

    Gostar

  4. A confirmar-se as dispensas é óbvio que são sempre desagradáveis. São 3 elementos que seriam concerteza mais valias para o clube.

    Agora se fizermos uma leitura mais desapaixonada, iremos chegar á conclusão que o treinador deu indícios assim que chegou, que os treinos começariam a ser bi-diários.

    Quanto ao ultimo comentário eu compreendo o raciocínio, mas diga-me: a ser verdade que o Costa trabalha á noite, seria correcto da parte do treinador colocar um jogador que treina apenas 1 vez por dia em pé de igualdade com os que treinam 2 vezes. Não terá sido melhor para o Costa procurar um clube onde treine apenas 1 vez por dia e possa ser opção?
    Tivemos o caso do Central Marcos, que trabalhava em Espanha e vinha jogar ao fim de semana, mas estávamos na distrital e mais tarde na 3ª divisão.

    Repisto a ser verdade estas dispensas, temos de compreender que se o clube precisa de estabilidade numa 2ª divisão algumas das regras têm de mudar.

    Reafirmo que tenho muita pena se se confirmarem estas dispensas, mas é a vida no futebol!

    Gostar

  5. Sim, Algumas regras têm de mudar. A começar pela gestão do clude, pela direcção, pois uma grande bomba vai rebentar para os sócios. O nosso Académico está no rol dos clubes devedores, a fazer fé no que me disseram algums jogadores esta é poca ainda só pagaram um mês de ordenado. Voltámos ao descalabro orçamental. O nosso clube não consegue angariar fundos para honrar os seus comprimissos. Vamos no mau caminho. Voltámos a erros do passado, só que agora o Farminhão não está disponivel par nos dar o seu nome e começarmos da Primeira distrital.
    Queremos começar a casa pelo telhado, em vez de arranjar-mos uns bons alicerces. Vai tudo desmoronar e cair e depois nunca mais nos levantamos. Numa época de crise, onde a maioria dos clubes reduziram os seus orçamentos, o nosso académico aumentou o seu de um ano para o outro em 40%. Como é possivel neste clube existirem jogadores a ganharem 2.ooo€.
    Assim não Vamos lá.
    Demitam-se, não deixem fazer tudo aquilo que este treinador quer.
    Já agora para os entendidos, não existem treinos bi-diários, isto é treinar de dois em dois dias.
    Cultivem-se!!!!!!!!
    Sócio revoltado.

    Gostar

  6. Não são 3, são mais dispensados. Três foi com o Ex. treinador, pq com este são mais. E, essa dos trabalhadores….fazem-me dar gargalhadas, meus amigos o ÁLVARO também trabalha, e não será dispensado.
    E já agora será que a profissão de futebolista também não é profissão???

    Gostar

  7. O académico devia mas já pagou, apenas falta pagar o mes de outubro e não esta atrasado porque quem ja jogou no académico sabe que o clube costuma pagar entre o dia 15 e o dia 20, apenas atrasou o setembro por causa das verbas da camara em tempo de eleições eleitorais atrau o pagamento aos clubes.venenosos

    Gostar

  8. Desportivamente, as coisas nao correm muito bem ao clube e isso faz com que algumas pessoas digam o que sabem e o que nao sabem! Ninguem melhor dos que la estao dentro, sabem como gerir a vida do clube. A serio que ja nao entendo o que os adeptos e particularmente as pessoas que aqui deixam as suas mensagens, querem.
    Querem resultados e ao mesmo tempo nao querem jogadores a ganhar 2000 euros…nao se entende!
    Se querem bons jogadores, ha que pagar-lhes o que merecerem! Que interessa pagar-lhes muito se les o merecerem? E quem aceitou pagar-lhes decerto que honrara os seus compromissos.

    Quanto as dispensas, e mais que normal nos clubes e mais ainda nos chamados semi-profissionais.

    No caso do Academico e segundo o meu ponto de vista, essas dispensas sao mais que logicas e obvias ja que houve uma mudanca de treinador e consequentemente mudanca de metodos de treino entre outras coisas. Uns vao outros veem! O futebol e assim e nao ha nada a fazer.

    Agora o que me parece e que anda por ai alguem a denegrir (ou a tentar) a imagem do clube e isto so porque desportivamente, o saldo e negativo!
    Quem comparar as dividas (se existirem) deste clube com as outras que o CAF foi acumulando ao longo de muitos anos de ma gestao, nao querera outra coisa senao provocar mal estar e desestabilizacao entre os adeptos e todos os que se interessam por este clube. Nao ha comparacao possivel…e como comparar o dia com a noite…!

    Temos de saber esperar e dar tempo ao tempo. Se os jogadores tiverem forca de vontade e honrarem a camisola que vestem, vamos ter um Academico mais tranquilo la mais para a frente. O objectivo, esta epoca, como todos deverao saber, e apenas a manutencao. Para o ano logo se vera!
    Mas, por favor, parem de dizer mal. Um doente tetraplegico deitado numa cama de hospital podera nunca mais andar mas se tiver o apoio incondicional da familia e amigos, recuperara muito daquilo que perdeu! Vamos apoiar e criticar construtivamente e se houver por ai alguem que saiba fazer melhor do que os que la estao, entao que se candidate nas proximas eleicoes! Deixem-nos trabalhar e acima de tudo de criticar so no sentido do mal dizer…Nem parecem de Viseu…!
    C FERREIRA
    Toronto

    Gostar

  9. Boa tarde!

    Para os mal intencionados só lembro uma coisa…Os estatutos do meu club, que parece não ser o vosso, o AVFC, dizem num dos seus artigos, que não podem passar para a direcção seguinte dividas contraída pela direcção anterior. Daí estar salvaguardado o futuro do club. Mas, quero dizer que acredito e confio no actual Presidente, só precisava de estar melhor assessorado na pasta do futebol. FORÇA ACADÉMICO

    Gostar

  10. Se as coisas têm que mudar,que mudem para melhor, eu confio na gestao do clube ate ver o contrario… se for verdade a dispensa do costa tenho muita pena,porque é um bom jogador e ainda podia dar alegrias ao academico como a que deu no ultimo jogo na subida de divisao,mas se a vida do costa nao era compativel com a do academico,sendo assim nao se pode fazer mais nada…meter o costa com um contracto profissional?! sera que valia apena? ha dinheiro para isso? penso que no academico ha jogadores com contrato profissional e outros nao…mas e assim um estatudo de um clube semi-profissional,penso eu que o academico o tem,ate posso estar enganado… aguardo por noticias oficiais do academico para ter a certeza,e so espero que as mudanças que seja para melhor!!
    cumpz academistas

    Gostar

  11. Caro sócio revoltado eu cultivei-me i fui ao dicionário e sbae o que descobri. Significado da palavra diário:
    diário
    adjectivo
    de todos os dias; quotidiano
    Logo se é algo que ocorre todos os dias bi-diário não pode ocorrer de dois em dois dias. E já agora não trate mal os agricultores cá do sitio.

    Gostar

  12. sócio revoltado, és muita fraquinho…entao bi-diario é de dois em dois dias? ahahah Quando precisares eu até te dou umas liçoes de portugues, que com esse nivel até é facil… e agora sim, CULTIVA-TE antes de mandares papaias para o ar ahahah

    Gostar

Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑