A magia do artilheiro…

Zé Bastos – 4 – Melhor em campo. Depois de vários jogos sem fazer o gosto ao pé, Bastos teve um golo verdadeiramente mágico. Um golo só ao alcance de certos jogadores. Assistiu ainda Álvaro para o primeiro golo. Além disso, e tal como toda a equipa, entregou-se ao jogo duma forma exemplar.

Augusto – 3 – Tarde muito tranquila do guardião academista.

Calico – 3 – Esteve bem a defender, e a atacar. Subiu várias vezes no terreno, fruto também do volume atacante academista.

Sérgio – 4 – Impecável. Não passou uma bola pelo capitão. A equipa ganha com a sua autoridade.

Tiago – 4 – Está a crescer. Hoje esteve a par de Sérgio muito bem. Teve ainda uma ou outra iniciativa em levar a equipa para a frente. E para finalizar, ainda marcou o golo da tranquilidade.

Cabido – 3 – Estreia positiva como titular. Pequenino e aguerrido, teve um ou outro corte mais imperfeito, mas a sua entrega ao jogo agradou os presentes.

Filipe – 3 – Boa exibição. Está visto que Filipe faz as mais variadas posições. Jogador útil para qualquer plantel. Começou a trinco e acabou a defesa esquerdo. Muito bem.

Costa – 4 – Outra exibição personalizada. De uma entrega acima da média, assistiu Bastos para o golo da tarde. O Costa deste jogo, justifica um lugar no onze.

F.Ferreira – 3 – Muito sinceramente enquanto esteve em campo, foi um dos bons elementos da equipa. Assumiu o jogo por diversas vezes. E além disso, os seus pés não enganam. Tem classe. Vai ser um elemento-chave na equipa principal para o que resta do campeonato. Os adeptos contam com ele.

Álvaro – 4 – Num pico de forma bastante bom, abriu o activo no Fontelo. Teve ainda dois disparos de grande nível, no qual um deles, o guardião Tó se opôs com grande nível. A equipa ganha com a entrega deste jogador.

Éverson – 3 – Perdeu a primeira grande oportunidade do encontro, num lance que não se pode falhar. Na segunda parte soltou-se mais, fruto também da subida no terreno da equipa do Sátão.

Lage – 3 – Desta vez começou no banco, mas entrou bastante bem.

Márcio – 2 – Ainda está um pouco lento de movimentos, normal para quem esteve tanto tempo parado. Pode ser um óptimo ‘reforço’.

Lopes – 3 – Entrou e marcou. Se bem que foi um golo meio dividido com Álvaro. Teve ainda outra boa oportunidade para bisar.

5 thoughts on “A magia do artilheiro…

Add yours

  1. Uma chamada de atenção para os mais distraidos, foi BONITO ver que em determinada altura do jogo estavam em campo 9 jogadores formados no clube, Augusto, Calico, Sergio, Tiago, Lage, Costa, Álvaro, Lopes e Márcio, 7 destes á muito pouco tempo ainda jogavam nas equipas juniores do Pipo, assim vale a pena ir ao futebol em Viseu, o dinheiro que se pode Poupar ao Clube em apostarmos nestes jovens, DEIXEM JOGAR estes Miúdos !!! parabéns ao Luís Almeida pela coragem !!!

    Gostar

  2. concordo com as vossas pontuaçoes so acho que o melhor em campo deveria ser ou o sergio ou o alvaro mas parabens pelo vosso trabalho. o bastos tambem jogou muito bem mas falhou dois ou tres lances que poderiam ter dado golo. um abraço.rui pedro

    Gostar

  3. Concordo com o Rui Pedro. O melhores em campo foram o Sérgio e o Álvaro, mas o Zé com esta distinção, vai retribuir no próximo jogo com mais golos e nova vitória.Força Zé Bastos! Força Académico.Rumo à subida!Carlos Silva

    Gostar

  4. Sim, concordo convoces caros academistas, qualquer um deles esteve muito bem. Mas o golo de Zé Bastos é um golo doutro mundo. Além disso foi o seu reencontro com os golos, o que foi óptimo. É o seu 9º golo no campeonato. A equipa esteve toda de Parabéns!

    Gostar

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑