Veloso a assistir e Postiga a falhar

Miguel Veloso – 3 – Para mim o melhor do Sporting. Criou desequilíbrios pelo seu corredor e fez três assistências que não foram para golo por aselhice alheia. Escusava de pedir ao papá para mandar recados. Devia ser mais grato e não esquecer que para os “amigos do papá” ele era apenas mais um gordo. Mas isso são contas de outro rosário. Hoje foi o melhor do Sporting.

Rui Patrício – 3 – Foi um espectador. Mas é a exibição forasteira a elogiada.

Abel – 2 – Começou o jogo com um mau passe. Nunca conseguiu fazer pelo seu corredor o mesmo que havia feito com o Marítimo

Caneira -1- Desde que chegou ainda não mostrou nada de útil.

Polga – 2 – Tentou o golo. Cometeu faltas nos últimos minutos de uma maneira pouco usual para um jogador experiente como é.

Daniel Carriço – 2 – quando os duelos são mais físicos sai quase sempre a perder.

Rochemback – 2 – Começou o jogo de forma desastrosa. Subiu de rendimento com o passar do tempo mas não o suficiente. Rematou muito mas quase sempre mal.

João Moutinho – 3 – Foi o único a manter um nível constante ao longo do jogo. Não lhe saiu bem o passe final.

Imailov – 2 – Muito abaixo do que tem vindo a fazer nos últimos tempos.

Romagnoli – 1 – Demasiados minutos em campo.

Postiga – 1 – O perdulário da noite. A pior exibição desde que está no Sporting.

Liedson – 1 – Não apareceu.

Vukcevic e Yannick -2- Deram velocidade ao jogo.

2 thoughts on “Veloso a assistir e Postiga a falhar

Add yours

  1. Estas declarações do pai do Veloso são completamente descabidas.Será que o Veloso ainda tem mercado? Manchester? Barça? Arsenal?Caramba a comunicação social não larga os jogadores do Soprting! Querem-nos todos na concorrência? Será que não vêem que estamos no tempo das vacas magras?

    Gostar

  2. Entretanto em conferência de impresa, Paulo Bento já reagiu, ás palavras de Veloso(Pai):“Paulo Bento, técnico do Sporting, a reagir a uma entrevista de António Veloso, pai de Miguel Veloso, ao jornal Correio da Manhã:«Leio os jornais, faz parte da minha profissão. Há situações que penalizam mais o Miguel do que o Sporting. O Sporting seguramente não o penalizou. Estava cedido ao Olivais e Moscavide, e o Sporting foi buscá-lo. Viu o seu contrato renovado pouco depois, e depois disso viu o seu contrato ser melhorado, sem prolongar a duração. Lendo bem a entrevista, não me pareceu que fosse um ataque ao Sporting. É um ataque mais pessoal. Há que conviver com essa situação, e não tenho problemas. O pai do Miguel foi um jogador polivalente. Devia ser um bom exemplo para o filho. Lembro-me do Zanetti, que joga em todo o lado e está no Inter há tantos anos. Não me parece que a polivalência seja um problema.”

    Gostar

Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑