Terceira derrota consecutiva fora…

São João de Ver: Nuno Coelho; Zé Luís, Rui Silva, Ricardo Duarte, Pirri, Zé Tó, Xavi (Hugo 88), Edu, Nuno Pinto, Américo (David 84) e Rui Paulino (Bino 83). Treinador: Artur Quaresma.
Académico de Viseu: Manuel Fernandes, Feliciano, Negrete, Marcos, Megane, Beaud, Valério (João Miguel 45), Álvaro, Cardoso (Filipe Figueiredo 57), Eduardo e Zé Bastos (Nuno 79). Treinador: Idalino de Almeida.

Cartões amarelos: Zé Luís 57, Rui Paulino 65 e Américo 83 (São João de Ver) Beaud 33, Álvaro 64, Manuel Fernandes 65 e 78 e Feliciano 73 (Académico de Viseu).

Cartões vermelhos: Negrete 35 e Manuel Fernandes 78 (Académico de Viseu)

Golos: Nuno Pinto 36 g.p. (1-0), Pirri 67 (2-0)

S. João de Ver 2 – 0 Ac. de Viseu:Tal como tínhamos dito na nossa antevisão a este jogo, iria ser bastante difícil pontuar no terreno da equipa de S. Joao de Ver. Confirmou-se…
O Académico de Viseu, acabou por sofrer a 3ª derrota consecutiva em deslocações ao terreno dos adversários.
Pior que a derrota é constatar, que não conseguimos pontuar em terrenos de equipas que até se encontram na fuga aos últimos lugares da classificação, como foi o caso do Figueirense e agora do S. João de Ver.
Os amarelos continuam a sair a um ritmo alucinante, e confirma-se a tradição de não acabar os jogos fora com 11 jogadores em campo.

Idalino de Almeida começa a ficar com as contas confusas, tanto pelo impedimento de jogadores que são expulsos, bem como as contas da classificação que começam a ficar no limite.

Resta dizer que nada está perdido, ainda falta muito campeonato, mas é importantíssimo pontuar nos próximos dois jogos em casa, com adversários directos( Milheiroense, e Arouca).

Uma mensagem para o balneário Academista:
A Magia do Futebol, acredita, como acreditou o ano passado, quando a 12 pontos da subida, continuámos a afirmar que tínhamos equipa para conseguir…
Continuamos a pensar que os nossos jogadores são capazes de conseguir mais, e melhor…
Força Campeões, é nas alturas difíceis, que se vê de que massa é feita um homem!

8 thoughts on “Terceira derrota consecutiva fora…

Add yours

  1. Mas que grande decepção! A ter em linha de conta os comentários do nosso amigo Anonimo que nos relata ao vivo as peripécias do jogo, houve muita falta de garra e aplicação dos jogadores e técnicos o que é deprimente. Pelo que leio e ouvi no relato da rádio, o nosso adversário de hoje não vale grande coisa, mas espetou-nos dois! Dá para entender a calma dos dirigentes perante isto? Estamos de saída do grupo dos apurados?LUMAGO

    Gostar

  2. Espero que o que disse aqui há tempos nao se venha tornar realidade….que o academico fraqueja sempre no final,e quem fraqueja no final nao e uma grande equipa…Espero agora empenho,coragem,vontade,concentraçao para os jogos que ai vêm…nao podemos perder mais pontos…vitorias rumo a subida de divisao,equipa nao falta,agora o resto…FORÇA ACADEMICO!!!

    Gostar

  3. O Académico não hipotecou nenhuma hipotese de subida, estamos a 4 pontos do 1ª lugar! Não entendo certos comentarios senhor Lumago, tanto amor ao clube e afinal…

    Gostar

  4. Caro bn: O Académico hipoteca sempre algumas hipóteses cada vez que perde jogos que devia não perder e contra adversários completamente ao seu alcance, como foi o caso.Essa de só se considerarem hipotecadas as hipóteses quando matematicamente já não há nada a fazer é uma grande mentira. Os jogos contra os mais fracos são sempre para ganhar, porque todos os nossos concorrentes os vão ganhar. Só o Académico perdeu os 6 pontos com o Figueirense! Isso não é hipotecar? Então o que é hipotecar?E, meu caro, o meu Academismo é esse mesmo, exigir sempre a vitória e NUNCA aceitar as derrotas, muito menos contra os mais débeis adversários… Um jogo que corra mal, ainda vá, mas levar um autêntico “baile” do S. João de Ver e do Figueirense?LUMAGO

    Gostar

  5. O matematicamente possível não se aplica aqui, aqui aplica-se o depender apenas de si próprio, basta fazer as contas para verificar isso mesmo. O que neste momento me preocupa não são os quatro pontos de desvantagem em relação ao líder mas sim os dois pontos de avanço sobre o sétimo classificado. O Académico não tem a obrigação de subir já este ano, convém recordar que o ano passado estávamos nas distritais, mas tem a obrigação de estar nos seis primeiros lugares porque já provou que tem equipa para isso. Como alguém já disse são precisos seis pontos nos dois próximos jogos. E já agora menos expulsões, é que as que já temos devem dar para entrar no Guiness Book.

    Gostar

  6. falam tao mal dos jogadores !!!nao sei como,quando eles dao o seu melhor dentro de campo…já o treinador nao tem dado o seu melhor e dele nunca se fala!!!lol normalmente custuma_sse verificar em alguns clubes que nem sempre vencem porque nao tém o puzzle completo.já o academico tém e nao o sabe montar!deixa optimos jogadores no banco onde já se viu!!!mas é assim o problema aqui nao é os jogadores mas sim ,o treinador..vao jogar fora e o treinador já vai cheio de medo !!se joga_sse como em casa talvez se vissem alteracoes mesm assim a que continuar apoia_los !!!vamos lá maltinha

    Gostar

  7. Disse o firenze na vitória sobre o TochaVitória vs Tocha: 4 postsDerrota vs Ginásio: 28 postsDerroat vs. Lamas: 31 posts…é elucidativo sobre a maior parte dos motivos/interesses que estão na base da generalidade dos comentários neste blog!firenzehttp://www.antipasto.wordpress.comDesta vez o Académico perdeu e os comentários não foram muitos. Tem dias…

    Gostar

Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑