Blogue da semana (A MAGIA DO FUTEBOL)

Clique na imagem para ampliar
A MAGIA DO FUTEBOL foi distinguida pela segunda vez, no curto espaço de dois meses, como o blogue da semana pela revista J do jornal O Jogo. A primeira vez havia sido no passado dia 10 de Junho de 2007 e demos a conhecer isso mesmo a quem nos visita como pode ver aqui.
A segunda vez foi na edição de ontem (imagem do post) e o nosso blogue é assim descrito “ para quem gosta de futebol e quer saber algo mais além do que acontece na liga principal, este blog pode dar uma ajudinha. Aqui os resultados das divisões inferiores também estão presentes, e com sorte até pode saber como jogou o clube da sua terra”.
Este é um feito que, como compreenderão, nos deixa orgulhosos. Até porque nada fizemos para forçar esta nomeação, ela surge porque alguém viu e gostou do conteúdo do blogue. Este é um estímulo para continuarmos o que até aqui sempre fizemos, prometemos que continuaremos a ser facciosos, no sentido de apaixonados, pelos nossos clubes e pelo futebol.
Esta é uma nomeação que queremos partilhar com todos que nos visitam principalmente com os academistas e ou sportinguistas.

10 thoughts on “Blogue da semana (A MAGIA DO FUTEBOL)

Add yours

  1. metem um video do youtube cpom isto tb:A Comissão de Arbitragem faz referência às alterações às Leis do Jogo depois dos cursos realizados em Agosto de 1992, e que esclarece várias situações.«Na situação 9 pode ler-se a este propósito:«Um defesa atira a bola com os pés para o seu guarda-redes quase a introduzindo na baliza, obrigando o seu colega em última instância a defender a bola para canto.Conclusão: A equipa do guarda-redes deve ser punida com pontapé-livre indirecto, sendo o livre marcado».Do mesmo modo, na questão 15 do mesmo documento oficial diz-se:«Um defesa entra em tackle por detrás sobre um adversário que conduz a bola, conseguindo desarmar o adversário, indo a bola na direcção do guarda-redes.Conclusão: Competirá ao árbitro decidir se a bola foi deliberadamente em direcção ao guarda-redes para que este a possa agarrar e punir se o fizer».Em conclusão, – refere a Comissão de Arbitragem da LPFP -, «entende a Comissão de Arbitragem da Liga que, ao contrário do que foi veiculado em diversos meios de informação, se um defensor efectua um pontapé que leve a bola no sentido da linha de baliza, seja esse pontapé um corte ou um passe, pode ser punido com pontapé-livre indirecto, no caso de o guarda-redes tocar a bola com as mãos».

    Gostar

Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑