Jogador do mês: Zé Bastos

Foto: Jornal do Centro
Ao sabermos que o ponta de lança do Avanca na época do 2006/2007 vinha para o Académico de Viseu A MAGIA DO FUTEBOL tentou, tal como com os outros reforços, descobrir na internet quem era o Zé Bastos. A grande diferença em relação aos outros reforços residia no facto de haver mais informações sobre o Zé: jogador de classe, jovem e goleador. Confirmou isso mesmo no mês de Agosto onde obteve 4 golos – SJPF, Nelas (2) e Tondela. O nº 23 foi tão importante no Académico que a equipa por certo sentiu a sua ausência na primeira jornada da III Divisão. A ver vamos se no final do mês de Setembro já com os jogos oficiais se o Zé volta a ser o destaque.

12 thoughts on “Jogador do mês: Zé Bastos

Add yours

  1. O Zé Bastos já pode jogar, porque só tinha 1 jogo de castigo. O Filipe Figueiredo ainda não está a 100% (acho eu)…Quanto à escolha do jogador mês, parece-me justo e merecido.

    Gostar

  2. Sou grande academista e não perco um jogo de futebol que seja do Académico, já pensei em criar o meu próprio site do Académico, mas como ví que existia A Magia decidi pedir se aceitam a minha ajuda para o blogue..Consigo arranjar muitas fotos dos jogos e dos treinos, consigo falar com os jogadores sobre qualquer coisa de útila para a magia, consigo também saber as horas dos treinos, em que campo são etc..E mais também sou do SPORTING!Se quizerem contar com a minha ajuda ja sabem!Abraço a todos os Academistas!

    Gostar

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑