Com a mão também vale(u)!

  • O Paços de Ferreira entrou em Alvalade com o onze que eu previa, ver post sobre o Paços, enquanto que o Sporting apresentou Miguel Garcia em vez de Abel e Alecsandro no ataque. A opção por Miguel Garcia não se mostrou muito acertada pois teve muitas dificuldades perante Cristiano algo que não me surpreendeu, pois o extremo do Paços tem velocidade e capacidade de drible, referi isso mesmo no já referido post, e o lateral direito leonino continua sem convencer. Apesar de o Sporting não ter feito uma boa primeira parte, foi má sejamos claros, o Paços nunca criou perigo e marcou com a mão!
  • Na segunda parte o Sporting foi avassalador e o guarda – redes do Paços um gigante. Que mais se pode dizer? O Sporting tudo fez para vencer, merecia-o ter feito mas não conseguiu, agora há que levantar a cabeça por que vem aí o Aves.
  • Liedson está marcado pelos árbitros. O receio pelo que pode fazer o nosso ponta de lança que os nossos adversários têm, leva a intoxicações feitas por certa comunicação social, acusa que o homem é um simulador que se está sempre a atirar para o chão e outras “pérolas”. A verdade não é essa. Liedson é dos jogadores a quem é assinalado o maior número de faltas e as cometidas sobre si são sistematicamente ignoradas e já são duas as grandes penalidades escamoteadas ao Sporting. Esta na hora de dizer BASTA! Liedson é dos melhores jogadores a actuar no nosso país e tem que ser protegido por que se não for para ser protegido, mais vale o Sporting ir buscar daqueles jogadores que só sabem destruir.
  • O relvado de Alvalade estava uma lástima obrigando o Sporting a jogar um futebol mais directo, ou seja um jogo a que não esta habituado. Que ganhou o Sporting emprestando o estádio ao Vitória de Setúbal?
  • Arbitragem ridícula. Sim, eu sei que no jogo com o Nacional o Sporting foi beneficiado num lance mas o resultado foi justo porque tudo fizemos para vencer. Ontem não vencemos porque o árbitro não deixou. As faltas que são marcadas no meio campo, também tem que ser marcadas na área e aí é penalty! Dou “de barato” o golo com a mão.
  • Paulo Bento estava indignado e com razão. Por uma questão de coerência e para ninguém lhe arremessar nenhuma pedra deveria, na semana passada, admitir que o Sporting foi beneficiado no jogo com o Nacional.
  • Ronny, o batoteiro, não se apercebeu que o golo, que ele marcou, foi com a mão. Falta de humildade que não se lhe perdoa.
  • José Mota: ficou-lhe bem o lamento por ter vencido com polémica. Não lhe ficou bem foi o desculpar do árbitro, pois não o vi desculpar o árbitro no jogo deles com o Braga e os erros não foram tão grosseiros. Nada que me surpreenda.

1 thoughts on “Com a mão também vale(u)!

Add yours

  1. Pensem nisto: Eles atacam por MUITOS LADOS! Segundo as informações disponíveis, o árbitro João Ferreira (Setúbal) é dos poucos que não terá qualquer ESCUTA no caso APITO DOURADO!Quanto ao auxiliar SERAFIM BAÍA NOGUEIRA (Porto), está enterrado até ao pescoço. Aqui vão alguns jogos (como se pode confirmar no site da LIGA): – Na época 2003/2004 esteve no célebre Gil Vicente – Sporting, que está a ser investigado no caso apito Dourado, era um dos que iam “Benzidos”.– 26/9/2004: Rio-Ave 0 – Sporting 0– 6/2/2005: Marítimo 3 – Sporting 0– 14/5/2005: Benfica 1 – Sporting 0; o tal que não viu o golo em falta de Luisão, na sequência da marcação de um livre inexistênte.– 9/9/2006: Boavista 3 – Benfica 0: Jogo onde Petit SÓ apanhou 3 jogos de castigo.– 16/9/2006: Sporting 0 – Paços 1; para além de não ver o golo com a mão, penalties e tudo o resto, foi ele a quem supostamente Pedro Barbosa terá dirigido palavras que levaram á sua expulsão, após protestar um penalty não assinalado.http://bola-na-trave.blogspot.com/

    Gostar

Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑